Patrocínio

Caixa volta a patrocinar a Liga de Basquete Feminino

Contrato tem duração de quatro anos e começa a valer nos playoffs

Caixa volta a patrocinar a Liga de Basquete Feminino

14 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

A Caixa voltou a ser a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino (LBF) e detentora do title sponsor da competição no Brasil. O acordo inicia durante os playoffs a partir desta sexta-feira (14), com o torneio passando a se chamar LBF Caixa.

Assim como no primeiro período de parceria, entre 2016 e 2020, a Caixa terá os direitos sobre o nome da competição e exibirá sua marca de forma proeminente em placas de publicidade central durante os jogos, além de estar presente nas premiações do campeonato e em todas as comunicações oficiais do torneio, incluindo o site e as redes sociais da LBF.

Após 56 jogos na fase de classificação, a temporada 2023 da LBF Caixa entra na fase dos playoffs, começando pelas quartas de final. Na sexta-feira, dia 14, Unisociesc/Blumenau (5º colocado) enfrentará o AD Santo André (4º colocado) no ginásio Galegão, em Blumenau (SC), às 19h30 (horário de Brasília).

No sábado, dia 15, o líder da fase inicial, Sesi Araraquara, visitará o Ituano Basquete, 8º e último colocado, no ginásio Prudente de Moraes, em Itu (SP), com a partida marcada para as 18 horas.

BAX Catanduva (6º colocado) e Unimed Campinas (3º colocado) iniciarão sua série no domingo, dia 16, às 17 horas, no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva (SP).

O atual campeão, Sampaio Basquete (2º colocado), jogará fora de casa contra o Sodiê Mesquita (7º colocado) na segunda-feira, dia 17, às 19h30, na Arena Sodiê, em Mesquita (RJ).

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo e online pelo canal do Uol Esporte no Youtube, e alguns também terão transmissão pelos parceiros oficiais de mídia da LBF Caixa, como CBN Campinas, imirante.com e Live Basketball BR.

Os playoffs também serão transmitidos pelo sportv, com apoio adicional da Flexquadra e Udiaço, e patrocínios via Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), da Rede PitStop e Cirúrgica Fernandes.

Compartilhe