Redes Sociais

Canal GOAT, de Antonio Tabet, terá Champions League e amistosos

Fundador do Porta dos Fundos se une a executivos e lança canal de futebol no YouTube

Canal GOAT, de Antonio Tabet, terá Champions League e amistosos
Antonio Tabet, fundador do Porta dos Fundos, é um dos líderes do novo canal GOAT

19 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

O influenciador Antonio Tabet, um dos fundadores do canal Porta dos Fundos, está envolvido em uma grande novidade dentro do esporte.

A partir de domingo, será lançado oficialmente o Canal GOAT, criado por ele e mais um grupo de executivos, com o objetivo de transmitir jogos de futebol ao vivo e conteúdos relacionados ao esporte.

O nome GOAT é uma referência à expressão “greatest of all time” (melhor de todos os tempos, em inglês). O termo se popularizou em modalidades esportivas para indicar um jogador que é o melhor da história em sua modalidade.

De imediato, no domingo (23), o canal transmite o amistoso entre Manchester City e Yokohama Marinos, do Japão. No dia 25, será a vez de Paris Saint-Germain e Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. Um pacote de jogos amistosos de início de temporada do clube francês será o carro-chefe neste início. Já em agosto, será a vez de Champions League, Europa League e Conference League marcarem presença no GOAT.

A empresa comprou os direitos de partidas da fase de playoffs para a fase de grupos dos torneios europeias, bem como os da NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos.

Além de Tabet, a GOAT conta com um conselho com as presenças de Andre Barros (um dos criadores do Desimpedidos), Rafael Cappelli, Guilherme Prado e o advogado Marcos Motta. Já Alexandre Salvador, que era do Flow, cuidará do conteúdo do canal, enquanto Luciana Festi, que ex-My News, ficará na produção. Por fim, Bruno Andrade e Rodrigo Vessoni são alguns dos jornalistas que estarão no projeto.

Os primeiros jogos com transmissão da GOAT:

25/07 (terça) – 7:20
Paris Saint-Germain (FRA) x Al Nassr (AUS)

26/07 (quarta) – 7:30
Bayern de Munique (ALE) x Manchester City (ING)

27/07 (quinta) – 7h20
Inter de Milão (ITA) x Al Nassr (AUS)

28/07 (sexta) – 7h20
Paris Saint-Germain (FRA) x Cerezo Osaka (JAP)

29/07 (sábado) – 7h
Bayern de Munique x Kawasaki Frontale (JAP)

01/08 (terça) – 7h20
Paris Saint-Germain (FRA) x Inter de Milão (ITA)

Compartilhe