Indústria

Carro de Julio Campos terá pintura comemorativa dos 50 anos de Lubrax

Cruze #4 será predominante verde em Interlagos, na etapa deste fim de semana da Stock Car

Carro de Julio Campos terá pintura comemorativa dos 50 anos de Lubrax

05 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

O piloto Julio Campos, da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, levará uma novidade para a pista de Interlagos, neste fim de semana. O Cruze #4 terá uma pintura predominantemente verde para comemorar os 50 anos de Lubrax.

A logo especial dos 50 anos de Lubrax será estampada no capô do carro e os fãs poderão ver o novo layout em ação já nesta sexta, quando acontecem os primeiros treinos para a quinta etapa da temporada.

“É uma honra poder celebrar no meu stock os 50 anos de Lubrax, uma marca que me acompanha há quatro temporadas e é tão importante na história da indústria automotiva do país e que ajuda os carros de tantos brasileiros a terem o melhor desempenho. A pintura ficou muito bonita e tomara que nos traga sorte em Interlagos”, disse Julio Campos, que representa Lubrax nas pistas desde 2020.

Os lubrificantes da linha Lubrax são produzidos na fábrica da Vibra, localizada no município de Duque de Caxias (RJ), maior planta industrial do gênero em um único site, na América Latina.

A Stock Car Pro Series volta a acelerar neste fim de semana, voltando para São Paulo e o circuito de Interlagos para a quinta etapa da temporada 2023. A prova promete grandes emoções na comemoração da 150ª prova da história da principal categoria do automobilismo nacional no templo do esporte a motor brasileiro.

Compartilhe