Copa Feminina

CazéTV ultrapassa 8.5 milhões de alcance na primeira rodada da Copa do Mundo Feminina

Estreia do Brasil no torneio fez o canal bater o recorde mundial de audiência envolvendo o futebol feminino

CazéTV ultrapassa 8.5 milhões de alcance na primeira rodada da Copa do Mundo Feminina
Transmissões da Cazé TV têm batido recordes na Copa Feminina

28 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

Durante a primeira rodada da Copa do Mundo Feminina, a CazéTV já alcançou mais de 8.553.272 de pessoas. Os números consideram a partir da estreia da Copa, com as Seleções sedes da competição estreando no Mundial e terminam na madrugada passada, quando todos os 32 países entraram em campo.

Já no primeiro dia, o recorde brasileiro de um jogo de futebol feminino, que era de 120 mil conexões simultâneas foi pulverizado. Mas poucos jogos depois, o recorde mundial – que até então tinha um registro de 250 mil conexões simultâneas – ficou pra trás.

A estreia do Brasil contra o Panamá bateu a marca de 1.1 milhão de aparelhos conectados e foi o jogo mais visto até agora.

O TOP 3 de conexões simultâneas registrado na CazéTV até agora:

1º) Brasil x Panamá – 1.128.125 milhão

2º) EUA x Vietnã – 252.2877 mil

3º) Canada x Irlanda – 240.511 mil

Transmissão no aplicativo do Ifood

Nesta semana, a CazéTV anunciou uma novidade para suas transmissões da Copa do Mundo Feminina 2023. O canal exibirá ao vivo os jogos da competição dentro do aplicativo do iFood, que é um de seus principais patrocinadores.

A iniciativa ocorre fruto da parceria da CazéTV com o McDonald’s, outro parceiro das transmissões do Mundial feitas pelo canal no YouTube.

A estreia desse novo modelo será neste sábado (29), às 7h, com a exibição de Brasil x França, jogo válido pela segunda rodada do grupo F do torneio. A CazéTV pretende fazer outras transmissões dentro do app do iFood, ao longo do Mundial Feminino.

Compartilhe