Copa Feminina

Com Alessia Russo, Lena Oberdorf, Mary Fowler e Messi, adidas lança campanha para Copa Feminina

A "Jogue até eles não conseguirem parar de olhar" mostra as habilidades de algumas das embaixadoras da marca

Com Alessia Russo, Lena Oberdorf, Mary Fowler e Messi, adidas lança campanha para Copa Feminina
Lena Oberdorf, Mary Fowler e Alessia Russo estrelam campanha da adidas

12 de julho de 2023

3 minutos de Leitura

A adidas apresentou a campanha “Jogue até eles não conseguirem parar de olhar“, que celebra a Copa do Mundo Feminina 2023 na Austrália e Nova Zelândia.

A iniciativa conta com Alessia Russo, Lena Oberdorf e Mary Fowler, e tem como objetivo colocar o futebol feminino em foco, inspirando outras jovens a seguirem esses passos

A marca aproveitou o Mundial para reunir também sua família global de lendas. A peça consiste em uma série de filmes dinâmicos com nomes como Lionel Messi, David Beckham, Leon Goretzka e Ian Wright, a atriz e fã de futebol Jenna Ortega.

Os filmes fazem parte de uma nova proposta criativa da adidas para esta edição do campeonato. A intenção da campanha “Jogue até eles não conseguirem parar de olhar” (“Play Until They Can’t Look Away”, em inglês) é exibir algumas das maiores jogadoras de futebol do mundo, cujas habilidades e paixão pelo jogo merecem a atenção e o apoio de todos.

Prestando homenagem aos craques do passado, os filmes também incluem referências sutis a momentos inesquecíveis que só os verdadeiros fãs de futebol entenderão, incluindo números de camisas, bolas de campeonatos icônicas e muito mais.

“Sem dúvidas, embora todas as Copas do Mundo sejam especiais, esta temporada parece estar atingindo um momento único para o futebol feminino. Estamos testemunhando as maiores vendas de ingressos, um público cada vez maior, torcidas mais organizadas e mais ícones emergentes do que nunca”, disse Sina Neubrandt, Diretora de Comunicação Global da adidas.

“É exatamente essa essência que tentamos retratar nessa nova campanha. Exibindo algumas das maiores estrelas, esperamos poder incentivar a próxima geração a correr atrás de seus sonhos, tendo essas jogadoras como exemplos de como encontrar novas possibilidades”, acrescentou.

Ações durante a Copa do Mundo 2023

A adidas continuará celebrando sua família global de jogadores de futebol durante todo o evento, com iniciativas e ativações contínuas na Austrália e na Nova Zelândia. Além disso, como parte do apoio contínuo que a adidas oferece às jogadoras de futebol, dos estádios às ruas, a marca lançou o maior kit de uniformes que já produziu para a Copa do Mundo Feminina.

Todas as seleções patrocinadas pela adidas terão acesso a sessões individuais e personalizadas de ajuste de tops e a soluções especiais, como inovações de engenharia e materiais para um ajuste correto e um suporte superior, e a tecnologia Flow Shield emblemática da adidas, projetada para evitar vazamentos, será usada pela primeira vez nos shorts de jogo. A marca também firmou parcerias com uma quantidade recorde de seleções, fornecendo os artigos mais técnicos que já produziu.

Compartilhe