Copa Feminina

Dafruta Tropical fecha com Bruninha para período da Copa do Mundo

Lateral da Seleção Brasileira trabalhará conteúdos nas redes sociais incentivando a torcida ao lado dos produtos concentrados

Dafruta Tropical fecha com Bruninha para período da Copa do Mundo

21 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

A Britvic Brasil, do segmento de bebidas não alcoólicas, fechou com um reforço para seu time na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023. Bruninha, lateral da Seleção Brasileira, será a influenciadora da marca DaFruta Tropical. O acordo foi realizado pela Wolff Sports, empresa de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro.

Essa será a primeira vez que a empresa se junta ao futebol feminino, aproveitando a experiência e imagem da marca através dos pilares de praticidade e rendimento em uma rotina agitada e dinâmica da consumidora brasileira.

“Dafruta Tropical, a inovação no mercado de sucos concentrados brasileiro, da Britvic Brasil, criou uma campanha para apoiar a Copa Feminina. Durante o campeonato, a marca vai usar o slogan “Vai com as Minas” e fazer conteúdos especiais com a Bruna Santos Nhaia, mais conhecida no cenário do futebol como Bruninha. A ideia da marca é incentivar que os consumidores assistam aos jogos e torçam pela Seleção Brasileira feminina ao lado de um suco concentrado refrescante e versátil, com ótimo custo benefício e rendimento”, disse a Head de Marketing do Brasil, Sarah De La Mare.

Bruninha usará suas redes sociais, que contam com quase 100 mil seguidores, para comunicar sobre novidades dos produtos Da Fruta e também do Mundial. A jogadora comemorou a parceria.

“O futebol feminino merece essa visibilidade. Estou muito feliz com essa nova parceria e animada em fazer parte desse time. Estaremos juntos nessa Copa do Mundo. Obrigada DaFruta por nos proporcionar esse momento”, disse a jogadora.

“O futebol feminino vem crescendo de forma acelerada no Brasil, e para nós é uma grande satisfação poder fazer parte dessa história seja através dos eventos, bem como da realização de acordos entre marcas e atletas”, finalizou Fábio Wolff, sócio diretor da Wolff Sports.

Compartilhe