Indústria

Dionisio.Ag, Carol Paiffer e Deixa Ela Treinar se unem em prol do futebol feminino

Criada pelas artistas Katia Bilaya e Vera Nomura (False.Studios) com a curadoria da Dionisio.Ag o lançamento celebra a Copa do Mundo Feminina

Dionisio.Ag, Carol Paiffer e Deixa Ela Treinar se unem em prol do futebol feminino

27 de julho de 2023

3 minutos de Leitura

A grife de vestimentas, Deixa Ela Treinar, apresentou sua nova coleção. Criada pelas artistas Katia Bilaya e Vera Nomura (False.Studios) com a curadoria da Dionisio.Ag o lançamento celebra a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023.

A marca disponibilizará no mercado três versões das camisas em três cores diferentes (rosa, azul e lilás) que possuem detalhes, tecnologias e acabamentos distintos para atender às diferentes expectativas do público. Os modelos entram no mercado com preços atrativos para o consumidor e será uma edição contínua. Fundada por Fernanda Dias Coelho, a Deixa Ela Treinar é o resultado de uma manifestação da empresária sobre o dia a dia das mulheres no esporte.

A ideia surgiu depois que a CEO, se deparou com as mais diversas desigualdades no mundo esportivo, como por exemplo a disparidade de salário, incoerências nos patrocínios entre homens e mulheres atletas e divergências sobre a visibilidade na mídia. Por isso, com o propósito de discutir a temática e gerar discussões importantes que transformem o cenário atual, criou a marca.

O Deixa Ela Treinar foi selecionado para participar do Shark Tank Brasil, reality show de empreendedorismo, no fim de 2020, onde passou a ganhar popularidade após proposta de Carol Paiffer, uma das sharks, de ser embaixadora e vestir a camisa da marca.

“Eu sempre fui ligada ao mundo dos esportes, inclusive já corri três maratonas ao redor do mundo. E como eu gosto de dizer, eu invisto em empresas que transformam, que tem um propósito que eu posso acrescentar. No Shark, eu fiz a proposta de ser embaixadora da marca e na sequência, não só comprei completamente a causa da transformação social como me tornei sócia investidora. Além disso, também sou sócia da Dionísio. É uma experiência incrível ver essa colaboração acontecendo. Eu fico realmente animada”, disse Carol Paiffer, sócia investidora das marcas.

“Para mim, o esporte é uma ferramenta de transformação carregada de muitos valores positivos. Então, usá-lo como ferramenta de comunicação é uma excelente estratégia para promover mudanças na sociedade. Esse é o propósito da Deixa Ela Treinar, promover impacto social através desse fenômeno social”, acrescentou Fernanda, fundadora da marca Deixa Ela Treinar.

“Quando a arte e a moda se unem podemos ver a força dessas duas expressões como amplificadores, ascendendo as cenas que merecem a nossa atenção, impulsionando mudanças e convidando olhares para diálogos que merecem expandir a sua voz”, finalizou Larissa Mazza, head de comunicação da Dionisio.AG.

Compartilhe