Licenciamento

E-commerce do Botafogo vende mil novas camisas em apenas 13 minutos

Torcida também esgotou o estoque que a Reebok disponibilizou em sua loja no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo

E-commerce do Botafogo vende mil novas camisas em apenas 13 minutos

28 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

Na noite desta quinta-feira (28), a Reebok apresentou a primeira linha de uniformes fruto da sua nova parceria com o Botafogo de Futebol e Regatas. A coleção oficial de uniformes do Glorioso para a temporada 2023/2024 foi inspirada no estilo de vida carioca.

Após a cerimônia de apresentação, Thairo Arruda, CEO do clube, anunciou que mais de mil vendas foram efetuadas na Botafogo Store em apenas 13 minutos.

Além disso, todo o estoque da loja física da Reebok no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, se esgotou.

De acordo com o clube, a parceria simboliza um “acordo histórico entre duas grandes marcas”, que oferece “inovação, qualidade e nova tecnologia aos uniformes do clube”.

“As camisas estão lindas. É um momento especial, estamos contentes e satisfeitos com o resultado. Uma honra lançar essa coleção de uniformes com a Reebok, nossa fornecedora oficial de material esportivo. Acreditamos que é um posicionamento recíproco e estratégico de mercado, que valoriza nossas marcas internacionalmente. O Botafogo tem um alcance mundial e a Reebok passa a ser um atrativo ainda maior em nosso uniforme”, disse o CEO da SAF botafoguense, Thairo Arruda.

Compartilhe