A CazéTV anunciou uma novidade para suas transmissões da Copa do Mundo Feminina 2023. O canal exibirá ao vivo os jogos da competição dentro do aplicativo do iFood, que é um de seus principais patrocinadores.
A iniciativa ocorre fruto da parceria da CazéTV com o McDonald’s, outro parceiro das transmissões do Mundial feitas pelo canal no YouTube.
A estreia desse novo modelo será neste sábado (29), às 7h, com a exibição de Brasil x França, jogo válido pela segunda rodada do grupo F do torneio. A CazéTV pretende fazer outras transmissões dentro do app do iFood, ao longo do Mundial Feminino.
“A inovação e a tecnologia são parte essencial do nosso negócio, que alimenta hoje mais de 43 milhões de clientes por meio do delivery. Por essa razão, sempre que podemos, investimos recursos para facilitar e oferecer as melhores experiências para nosso ecossistema. Unir a transmissão dos jogos à possibilidade de já pedir seu sanduíche ou café da manhã no Méqui é um desses movimentos”, disse Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
Esta será a primeira vez que um app de entregas oferecerá essa funcionalidade com conteúdos de esporte ao vivo para seus consumidores. O McDonald’s, que é patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina 2023, aproveitará a oportunidade para oferecer promoções exclusivas em todo o seu menu de café da manhã.
Em dias de jogos do Brasil, a rede dará frete grátis aos consumidores que comprarem o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas.
“O McDelivery vem crescendo exponencialmente ano após ano e vamos apostar cada vez mais em parcerias que nos fortaleçam nesse canal”, acrescentou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
O iFood e o McDonald’s patrocinam as transmissões da Cazé TV desde a Copa do Mundo 2022, quando o canal de Casimiro Miguel bateu recordes de visualizações no YouTube, com os jogos da seleção brasileira.
“As marcas estão relacionadas a novas maneiras de levar produtos ao público, que vem mudando o jeito de consumir alimentos e streaming. A parceria está muito ligada à nossa proposta de valorização da nossa casa, do Brasil, e da busca constante por inovação”, finalizou Lopes.