Patrocínio

FURIA fecha parceria com Grupo Educacional Cruzeiro do Sul

Acordo prevê ativações e promoção da marca nos canais do time, incluindo o lançamento da Gaming Institute, voltada à formação de profissionais para os esports

FURIA fecha parceria com Grupo Educacional Cruzeiro do Sul

04 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

A organização de esports FURIA anuncia o Grupo Educacional Cruzeiro do Sul como sua mais nova marca parceira. O acordo torna o Cruzeiro do Sul um patrocinador oficial da FURIA, com sua marca exibida nas mídias e uniformes da organização, e prevê um esforço conjunto para promover a formação e capacitação de profissionais no meio dos esports.

A parceria tem duração inicial de dois anos, mas com a intenção de estender essa colaboração por um período ainda mais longo.

A marca do Grupo Cruzeiro do Sul estará presente nos uniformes da FURIA, nos layouts de streams, nas redes sociais, e nas mais diversas ações e ativações de conteúdo. Essa exposição permitirá que a Cruzeiro do Sul alcance uma audiência ampla e engajada, composta por fãs de esports e entusiastas do segmento.

Além disso, a parceria desenvolverá projetos a partir da expertise da FURIA como organização para potencializar o desenvolvimento de profissionais da área de esports. Ativações com embaixadores e jogadores, eventos exclusivos sobre esports, estágio na FURIA, bolsas de estudo para atletas e diversas outras iniciativas e ações de conteúdo, além do o lançamento do Gaming Institute, plataforma voltada ao desenvolvimento de serviços e cursos para o universo gamer.

A estreia do Cruzeiro do Sul nos uniformes da FURIA ocorreu no dia 1º de Julho de 2023, durante a partida entre FURIA e LOUD válida pelo segundo split do CBLOL 2023.

“A parceria entre FURIA e Cruzeiro do Sul representa um marco significativo no desenvolvimento dos esports no Brasil. Sempre desenvolvemos e revelamos talentos dentro dos esportes eletrônicos, e agora estamos muito entusiasmados porque temos a oportunidade de também impulsionar a formação de profissionais qualificados que fortalecerão ainda mais o setor”, disse Andre Akkari, Co-Fundador e Co-CEO da FURIA.

“Somos o primeiro player de educação superior no Brasil a conectar a realidade gamer dessa maneira. Com esse projeto, queremos capacitar e desenvolver os futuros profissionais que atuarão no segmento de esports. A união da expertise da FURIA com nosso conhecimento de ferramentas e metodologias de ensino-aprendizagem só vai trazer ganhos para todos, principalmente para quem deseja atuar no segmento gamer”, acrescentou Fábio Fossen, CEO da Cruzeiro do Sul Educacional.

Compartilhe