Mídia

Ge terá cobertura especial do sorteio das oitavas da Libertadores

Ela irá desde a transmissão ao vivo até a análise aprofundada dos times brasileiros e seus adversários

Ge terá cobertura especial do sorteio das oitavas da Libertadores

04 de julho de 2023

1 minutos de Leitura

Com a presença do Atlético-MG, Athletico, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras, serão sorteados nesta quarta-feira (5) os duelos das oitavas-de-final da Libertadores. Para a ocasião, o ge preparou uma cobertura especial que vai desde a transmissão ao vivo até a análise aprofundada dos times brasileiros e seus adversários.

Com início ao meio-dia, a transmissão começa na ´Central do ge´, com apresentação de Lara Gruppi e Roberto Veloso que abrem alas para a dupla Renata Silveira e Paulo Nunes comandarem o momento em que os clubes descobrirão os próximos adversários. O ‘Central do ge’ vai receber ainda os jornalistas setoristas e os influenciadores que participam do podcast ´A Voz da Torcida´ para analisar os confrontos.

Por fim, o portal de esportes da Globo também preparou matérias especiais de cada clube, além de um conteúdo interativo a partir de um simulador do sorteio, em que os usuários poderão prever as possibilidades de confrontos para seus clubes até o final da competição.

Compartilhe