Patrocínio

Grêmio anuncia Arklok como patrocinadora dos times masculino e feminino

Marca também irá apoiar processo de transformação digital do departamento de futebol profissional do clube gaúcho

Grêmio anuncia Arklok como patrocinadora dos times masculino e feminino

06 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

A Arklok, do ramo de tecnologia da informação (TI), é a nova patrocinadora do Grêmio. A ação faz parte da estratégia de marketing da companhia, que busca regionalizar sua marca. Neste ano, a empresa já abriu sete filiais nas principais capitais do Brasil.

O contrato fará com que a Arklok figure nas costas da camisa do clube nos jogos do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A estreia ocorreu no último sábado (1), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão, com vitória sobre o Bahia.

A partir de 2024, a Arklok também estará presente nos ombros do uniforme do time de futebol feminino do Grêmio, na disputa do Campeonato Gaúcho.

Fora das quatro linhas, a empresa irá apoiar o processo de digitalização da estrutura de negócios do Grêmio, pelos próximos três anos. Isso inclui fornecimento de infraestrutura de TI para o futebol profissional do clube com notebooks, desktops, totens de autoatendimento e telas interativas.

“Trata-se de um passo importante pelo tamanho e importância do clube. Esperamos, com essa parceria, colocar toda nossa expertise tecnológica em favor do processo de modernização pelo qual o Grêmio está passando”, disse Renan Torres, vice-presidente da companhia.

“Ficamos muito felizes com a parceria e impressionados com o portfólio de serviços Arklok. Há muito tempo acompanhamos o mercado de outsourcing e entendemos que este é o modelo ideal para o cenário atual do clube. Contando com a expertise Arklok como provedor de serviços, podemos focar nas competências principais desempenhadas pelo nosso time de TI. Acredito e espero que este seja o primeiro de muitos projetos no futuro”, acrescentou o coordenador de TI do Grêmio, Luis Felipe de Nadal.

Compartilhe