Indústria

Under Armour apresenta o UA Flow Velociti Elite, seu novo tênis de corrida

Indicado para corridas de longa e média distância, como maratonas, ele promove ao corredor sensação de leveza, rapidez e explosão

Under Armour apresenta o UA Flow Velociti Elite, seu novo tênis de corrida

20 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

A Under Armour apresentou o “UA Flow Velociti Elite”. Um prototipo foi visto nos pés da queniana Sharon Lokedi, que venceu a última Maratona de Nova York. Segundo a maratonista, ele foi ferramenta decisiva na prova (e durante os treinos), pois lhe permitiu alcançar uma performance extraordinária com menos esforço para o corpo.

O tênis registra outras conquistas em competições recentes com atletas que usaram o UA Flow Velociti Elite nas provas. A corredora de longa distância Weini Kelati, nascida na Eritreia e naturalizada norte-americana, quebrou o próprio recorde no Campeonato USATF de cinco quilômetros no ano passado.

Indicado para corridas de longa e média distância, como maratonas, o UA Flow Velociti Elite promove ao corredor sensação de leveza, rapidez e explosão. Construído com placa de fibra de carbono, que ocupa todo o comprimento do tênis, permite elevações explosivas a cada passo. O amortecimento, com a exclusiva tecnologia UA Flow, elimina a borracha e as costuras em qualquer superfície, dessa forma, cria um pisar mais leve e aderente ao solo.

A entressola de peça única oferece ao modelo amortecimento duradouro. Já a sola é dotada de material super-durável que aumenta a tração no solo. A parte superior do tênis é dotada da tecnologia Warp 2.0, que otimiza a contenção por meio de bloqueio leve e permite respiração máxima, já a palmilha TPE oferece resiliência aprimorada e ressalto em cada pisada.

Compartilhe