Patrocínio

Valladolid deixa Adidas e anuncia acordo de três anos com a Kappa

A marca italiana estará com a equipe de futebol masculino, feminino, categorias de base e basquete

Valladolid deixa Adidas e anuncia acordo de três anos com a Kappa
Acordo entre Kappa e Real Valladolid será de três temporadas

04 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

O Valladolid, time que disputará a La Liga 2 na próxima temporada, anunciou a Kappa como sua nova fornecedora de material esportivo. O acordo será válido por três anos. Desta maneira, a italiana substitui a Adidas, que esteve com o time espanhol nas últimas três temporadas.

O acordo com a Kappa envolverá todas as categorias do clube, incluindo futebol masculino, feminino, categorias de base e basquete.

A relação entre Kappa e Valladolid é, na verdade, uma retomada de parceria, já que estiveram juntos de 2010 a 2013.

“Queremos melhorar o desempenho em campo, com nossa tecnologia elástica Kombat, e promover a cultura do futebol na moda, posicionando a camisa de futebol como um novo ícone. A Kappa deseja conectar e inspirar os torcedores”, comentou Philippe Sachet, diretor administrativo da Kappa Iberia.

De acordo com o site do Valladolid, “o acordo permitirá ao clube maior controle criativo, mais opções de personalização e oportunidades comerciais”, atributos que, ao que tudo indica, não ocorriam durante a parceria com a Adidas. A gestão da Kappa deve, ainda, “ampliar o portfólio de produtos e expandir a distribuição internacional”.

O contrato também inclui a reformulação das lojas físicas do clube e do estádio José Zorrilla, que será reaberto ao público neste mês, juntamente com o lançamento dos novos uniformes que o Valladolid usará na temporada 2023-2024.

Compartilhe