Copa Feminina

Zé Delivery convoca Jojo Todynho e cria filme divertido em torcida pela Seleção Feminina

A artista incentiva os brasileiros a acompanharem os jogos com frases engraçadas

Zé Delivery convoca Jojo Todynho e cria filme divertido em torcida pela Seleção Feminina

28 de julho de 2023

3 minutos de Leitura

O Zé Delivery, patrocinador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), convocou um reforço na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. Trata-se de Jojo Todynho.

No filme, publicado nas redes sociais da marca, a artista incentiva os brasileiros a acompanharem os jogos com frases engraçadas. A ação, que foi lançada no TikTok e terá reverberação com influenciadores, vai convidar as pessoas a produzirem seus próprios conteúdos com o hit, além de contar com motos envelopadas de Zé Delivery, que passarão por bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais convidando a torcida para despertar.

Na ação criada pela Soko, Jojo Todynho acorda desesperada com o toque do despertador do celular e, vestida com um roupão do Zé Delivery, se recorda que a Copa vai começar. Após recuperar a peruca que caiu da cama, Jojo começa a incentivar os torcedores a vibrarem pela Seleção e diz que se a para a Seleção Brasileira.

“Assim como o Zé, futebol é sobre alegria e diversão. Então, para apoiar a nossa Seleção nesta Copa, pensamos em criar algo que ressaltasse essa alegria que sentimos que é acompanhar e assistir as nossas craques defendendo a amarelinha. E ninguém melhor do que a Jojo para representar o espírito do brasileiro, de ser alegre, divertido e espontâneo”, disse Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.

A campanha da marca, que é o delivery de entrega de bebidas oficial das Seleções feminina e masculina de futebol, reforça a estratégia do Zé no fortalecimento e valorização do esporte mais popular do país.

“É a ampliação de um território que faz parte do DNA da marca. Estamos cada vez mais envolvidos com essa paixão nacional e temos feito ativações frequentes nas principais competições, reforçando a estratégia do Zé no futebol brasileiro para construir um movimento de valorização e fortalecimento do esporte”, explicou Moura.

Ações complementares para apoiar a Seleção

A ação ainda envolverá motos envelopadas de Zé Delivery que passarão pelas ruas de diversos bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais reproduzindo as mensagens divertidas de incentivo gravadas pela Jojo Todynho.

Outra ação da marca foi a criação do ‘Zap do Zé’, que é um pack de figurinhas e gifs animados com frases engraçadas da Jojo para que as pessoas possam compartilhar em seus grupos de WhatsApp.

A marca também criou iniciativas para premiar os consumidores, que poderão ganhar cupons de desconto com o ‘Cupom da Madrugada’, dinâmica que acontece no Twitter do Zé para gerar menções que dará cupons para quem acordar cedo, além do famoso e disputado ‘Bolão do Zé’, no qual os participantes poderão dar palpites para ganhar cupons no app.

Compartilhe