Patrocínio

Arsenal e Emirates renovam patrocínio até 2028

Companhia aérea seguirá no espaço máster da camisa e no naming rights do Emirates Stadium

Arsenal e Emirates renovam patrocínio até 2028
Arsenal e Emirates estão juntos desde 2006

02 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

Juntos desde 2006, Arsenal e Emirates anunciaram a renovação do patrocínio máster até pelo menos 2028. Desta maneira, ao final do contrato, a relação terá completado, no mínimo, 22 anos.

Desde o início da parceria a Emirates esteve no espaço máster das camisas dos times masculino, feminino e base, bem como no naming rights do Emirates Stadium.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de fazer história estendendo nossa parceria com a Emirates até 2028. A longevidade de nosso relacionamento especial é um sinal de nossos valores compartilhados, nossa ambição de unir nossas comunidades globais, e nosso compromisso de construir sobre as inúmeras conquistas que marcaram nossa jornada de 17 anos até o momento”, disse a diretora comercial do Arsenal, Juliet Slot.

“Estamos orgulhosos da jornada que a Emirates e o Arsenal compartilharam nos últimos 17 anos. Juntos, celebramos triunfos e resistimos aos desafios. Nossa parceria foi construída com base em uma visão compartilhada de excelência e dedicação para enriquecer as experiências dos fãs em todo o mundo”, acrescentou Tim Clark, presidente da Emirates.

Inicialmente, a companhia aérea se tornou patrocinadora do Arsenal em 2004, quando ela fechou um acordo para deter os naming rights do estádio, mesmo ainda em fase de obras. Um acordo de patrocínio de camisa foi fechado dois anos depois.

Compartilhe