Indústria

‘Bom dia, futebol’: Marco Aurélio e Jakson Follmann lançam podcast sobre futebol

O programa, que irá ao ar pelo canal do também ex-jogador Denilson, será ao vivo, segundas e sextas-feiras, às 8 horas da manhã

‘Bom dia, futebol’: Marco Aurélio e Jakson Follmann lançam podcast sobre futebol
Repórter e ex-jogador da Chapecoense se unem para apresentar o "Bom dia, futebol"

16 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

Após sair da rede globo, onde ficou por 18 anos, o repórter Marco Aurélio está de volta. Ele se uniu ao ex-jogador Jakson Follmann para juntos lançarem o “Bom dia, futebol”.

O programa, que irá ao ar pelo canal do também ex-jogador Denilson Show, será ao vivo, as segundas e sextas-feiras, às 8 horas da manhã. Esse será o primeiro programa no canal do Denilson sem ter a participação direta do ex-jogador.

“O objetivo é sermos o primeiro programa de esporte do dia e acompanharmos os ouvintes e telespectadores em casa ou na ida para o trabalho”, explica Marco Aurélio.

Para Follmann, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo ocorrido com a Chapecoense em 2016 , esta é mais uma oportunidade de estar envolvido com sua grande paixão.

“Futebol sempre foi o amor da minha vida. Após o acidente eu precisei encerrar minha carreira dentro dos campos, mas meu sonho sempre foi continuar dentro desse universo. Apesar da minha experiência na Fox Sports, que também foi um presente, esse projeto tem um gosto especial porque eu participei de todas as etapas de criação”, destacou.

“A ideia é lançarmos outros programas e conteúdos com influenciadores e x-atletas e transformarmos o canal do Denilson Show em um grande hub de conteúdo sobre futebol”, detalhou Fabrício Ramos, empresário e diretor da Insperiência, empresa responsável pelo novo projeto e que tem se tornado um dos principais nomes para marcas que queiram investir e atingir o público que consome futebol no Brasil.

Entre a empresa em si e todos seus agenciados, são mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 50 milhões de pessoas impactadas com seus conteúdos todo mês. Além de Denilson, Follmann e Marco Aurélio, o empresário é responsável pela carreira de Chico Garcia, João Pedro Sgarbi, Heverton Guimarães, Samuel Venancio, Giulia Vanni, Aline Fanelli, além de outros nomes não ligados ao esporte.

Importante destacar que o Canal Denilson Show já está criando e produzindo conteúdos que serão lançados ainda este ano, como “O reencontro”, que mostra o dia que Denílson se reencontrou com a torcida do Bétis, gravado em Sevilla, na Espanha; “Desafios do Sgarbi” e “Os jovens talentos da base” entre outros.

Além do Youtube, o “Bom dia, futebol” também está disponível no Spotify, Deezer e demais plataformas.

Compartilhe