Tecnologia

BoxMagic e GymPass se unem para impulsionar a indústria de academias no Brasil

Com essa parceria, os centros esportivos da América Latina poderão atrair e gerenciar novos clientes, tudo em uma única plataforma

BoxMagic e GymPass se unem para impulsionar a indústria de academias no Brasil

28 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

Em um movimento estratégico para impulsionar o sucesso das academias na América Latina, a BoxMagic e o Gympass se unem para oferecer uma solução abrangente aos proprietários de centros esportivos no Brasil e no México.

Essa parceria permitirá que as academias atraiam e gerenciem novos clientes, tudo a partir de uma única plataforma com um plano freemium da BoxMagic.

De acordo com estudos recentes, cerca de 50% das academias na região não contam com uma plataforma de gerenciamento que permita aproveitar ao máximo seu potencial e atrair novos clientes por meio do Gympass.

Essa colaboração permitirá que os proprietários de centros esportivos melhorem a experiência de seus clientes e, por consequência, gerem crescimento.

“Estamos orgulhosos de anunciar essa parceria. Gympass e BoxMagic são duas empresas altamente inovadoras e ambas compartilham um forte compromisso com o sucesso das academias. Esperamos que essa integração permita alcançar novos níveis de receita e atrair um maior número de clientes”, disse Kyle Hepp, CEO e co-fundadora da BoxMagic.

Para impulsionar ainda mais o crescimento dos centros esportivos, a BoxMagic anunciou o lançamento de um novo plano freemium exclusivo para clientes do Gympass. A união entre a BoxMagic e a GymPass marca um momento importante na indústria de academias no Brasil e no México. A BoxMagic permitirá aos proprietários de academias realizar reservas e gerenciar horários para usuários do Gympass.

Agora, as academias de toda a região poderão acessar uma ferramenta poderosa que proporcionará a capacidade de gerenciar negócios de maneira eficiente, atrair novos clientes e oferecer uma experiência única e automatizada aos clientes.

Compartilhe