Indústria

Canal Olímpico do Brasil terá Álvaro José e Fernando Nardini na transmissão do Pan

Juliana Yamaoka e Beth Romero também estarão com a equipe do COB que irá exibir evento de Santiago para o país

Canal Olímpico do Brasil terá Álvaro José e Fernando Nardini na transmissão do Pan

20 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

O Canal Olímpico do Brasil terá Álvaro José (Band), Fernando Nardini (ESPN) e Beth Romero (canal Se Joga Beth), além da repórter e comentarista Juliana Yamaoka (Paramount+) para a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. A competição acontece no Chile de 20 de outubro a 5 de novembro.

Nardini e Beth comandarão duas edições diárias do COBCast, programa no estilo talk-show, que será transmitido diretamente da Casa Brasil, em Santiago. Já Álvaro José também fará parte da atração ao lado de Juliana Yamaoka nas arenas de competição.

A CazéTV, madrinha do Time Brasil no ciclo rumo a Paris 2024, será parceira do Canal Olímpico do Brasil nesta empreitada. O canal do streamer Casimiro Miguel também transmitirá ao vivo a participação brasileira em Santiago 2023 no YouTube e no Twitch.

COBCast

O quarteto também estará no COBCast, produto do COB de entrevistas com grandes nomes do esporte olímpico do Brasil e que está disponível nos principais agregadores de podcasts e também no YouTube do Time Brasil.

Durante Santiago 2023, serão duas janelas de exibição: das 14h às 16h e das 19h às 21h, no horário local, em formato ampliado. O objetivo é que o COBCast conte com entradas ao vivo dos locais de competição, melhores momentos das competições e bate-papos com medalhistas, gestores e personalidades que passarão pela Casa Brasil, onde ficará o estúdio do Canal Olímpico do Brasil.

Compartilhe