Indústria

CBF fecha acordo para vendas de ingressos e controle de acesso no Brasil x Bolívia

Imply vai realizar a gestão para a partida a partida, que acontece no dia 8 de setembro, em Belém-PA

CBF fecha acordo para vendas de ingressos e controle de acesso no Brasil x Bolívia

22 de agosto de 2023

1 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez acordo com empresa gaúcha Imply para a gestão de vendas de ingressos e controle de acesso no primeiro jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, que acontece contra a Bolívia, no dia 8 de setembro, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém-PA.

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (21). Os pontos de venda físicos serão anunciados em breve.

A parceria entre CBF e Imply ElevenTickets visa modernizar a experiência dos torcedores, proporcionando um acesso prático, eficiente e seguro. A plataforma garante a gestão eficiente de vendas de ingressos e controle de acesso ao Estádio Mangueirão. Com a colaboração, a CBF reforça seu compromisso em oferecer tecnologias de última geração para os fãs do esporte.

“A parceria com a CBF, uma das confederações esportivas mais renomadas do mundo, é um marco significativo. Fomos a escolha para as Eliminatórias de 2022, e agora novamente somos parceiros no fornecimento de soluções que elevam a experiência dos torcedores a um novo patamar por meio da nossa Plataforma ElevenTickets”, disse Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply.

Compartilhe