Patrocínio

Celsius anuncia patrocínio à MLS e será energético oficial da liga americana

Público multicultural do torneio é foco de marca de bebidas, que recebeu investimento de US$ 550 milhões da PepsiCo. em 2022

Celsius anuncia patrocínio à MLS e será energético oficial da liga americana
Energético Celsius é novo patrocinador da MLS - Divulgação

17 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

A marca de energéticos Celsius Holding é a nova patrocinadora da MLS A marca será o energético oficial da liga, que tem Lionel Messi, do Inter Miami, como sua principal estrela. O contrato vai até 2026.

Entre as propriedades adquiridas pela marca, a Celsius terá a apresentação da prorrogação de todas as partidas da MLS. Esse tempo adicional é jogado ao final de cada etapa da partida como forma de compensação do tempo perdido com atendimento a jogadores lesionados, revisões do VAR, entre outros motivos.

Além disso, o logo da Celsius irá aparecer em painéis de led ao redor do gramado e nas placas de substituição de jogadores. A marca pretende ativar o patrocínio oferecendo experiências imersivas ao consumidor em algumas partidas importantes da MLS.

A Celsius também irá aparecer nas transmissões dos jogos da MLS no aplicativo da AppleTV+, divulgações nas redes sociais da liga e promoções relacionadas ao campeonato no comércio varejista dos Estados Unidos.

A empresa quer alinhar o patrocínio à MLS como parte de sua mensagem sobre saúde e bem-estar, incorporado pelo mantra “Viva Fit”. O anúncio observou que o acordo dá à marca a oportunidade de envolver um público multicultural, com forte participação dos millennials, geração nascida entre 1981 e 1995.

A Celsius tem como foco públicos mais jovens, buscando com isso se diferenciar de rivais mais estabelecidos como a Red Bull. Em agosto de 2022, a Celsius garantiu um investimento de US$ 550 milhões da PepsiCo , em um acordo de longo prazo que inclui a distribuição do produto.

A companhia procurado patrocínios esportivos em outros lugares para fortalecimento de marca. Em abril, fechou acordo com a Ferrari para atuar como parceira exclusiva de bebidas energéticas em todas as corridas de Fórmula 1 nos Estados Unidos neste ano.

Compartilhe