Mídia

Com Nickelodeon, NFL levará transmissão alternativa para o Super Bowl

Esta será a primeira vez que a parceria da liga com o canal infantil poderá ser vista na grande decisão

Com Nickelodeon, NFL levará transmissão alternativa para o Super Bowl

02 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

A NFL e a CBS Sports anunciaram que o Super Bowl da próxima temporada terá uma transmissão alternativa voltada para crianças a partir de uma parceria com a Nickelodeon. A liga e o canal são parceiros neste tipo de iniciativa desde 2020, sempre gerando bons resultados de audiência.

O Super Bowl 58 será disputado em Las Vegas em 11 de fevereiro de 2024.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a CBS Sports e a Nickelodeon para apresentar a primeira transmissão alternativa do Super Bowl”, disse o vice-presidente executivo de mídia da NFL, Hans Schroeder, em comunicado.

“Nossas transmissões anteriores na Nickelodeon foram grandes sucessos e criaram uma maneira nova e diferente de experimentar um jogo da NFL. Estamos empolgados em trazer essa criatividade para o Super Bowl 58 e dar aos nossos fãs outra maneira de aproveitar um dos jogos esportivos mais populares do mundo. eventos”, acrescentou.

Esta será a quarta temporada que a CBS e a Nickelodeon se uniram, mas a primeira que a parceria fará mais de uma transmissão. Pelo segundo ano consecutivo, o canal levará seus personagens para a partida de Natal, quando o Kansas City Chiefs recebe o Las Vegas Raiders.

A transmissão alternativa da Nickelodeon no Super Bowl também irá ao ar no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

Bons números de audiência

A primeira transmissão voltada ao público infantil, com o duelo New Orleans Saints x Chicago Bears em um jogo da rodada wild card da NFC de 2020, teve uma média de 2.06 milhões de fãs. O jogo de Natal da última temporada entre o Denver Broncos e o Los Angeles Rams teve uma média de 906 mil.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de fazer parceria com a CBS Sports e a NFL para trazer a personalidade de Nick e a sensibilidade visual única para o Super Bowl”, disse o CEO da Paramount Pictures e da Nickelodeon, Brian Robbins.

“Como mostramos com nossa cobertura anterior de Wild Card e Nickmas, combinando a emoção absoluta da ação da NFL com a criatividade que só pode vir do ponto de vista legal da Nickelodeon, torna-se um evento imperdível para crianças e famílias em todos os lugares”, finalizou.

Compartilhe