Indústria

Convidado pela Brahma, Zeca Pagodinho surpreende torcedor do Botafogo com feat no Engenhão

A iniciativa da marca aconteceu no gramado, minutos antes da partida do clube pelo Campeonato Brasileiro

Convidado pela Brahma, Zeca Pagodinho surpreende torcedor do Botafogo com feat no Engenhão
Foto: Vítor Silva - Botafogo

14 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

Na celebração pelos 119 anos do Botafogo, diretamente do gramado do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a Brahma levou Zeca Pagodinho para uma apresentação especial. O sambista cantou ao lado de um torcedor, Iago Machado, querido pelos fãs do clube e que viralizou ao cantar uma paródia na internet.

Dias antes, nas redes sociais, o público foi convocado a acompanhar o jogo ao vivo pela TV, com spoilers do que iria acontecer.

A dupla protagonizou um feat e convocou todos no estádio a cantarem juntos uma versão da música ‘Eu só quero um Xodó’, de Dominguinhos, criada pela torcida.

“Os jogadores vão e vem, mas você nunca está só! Tua torcida te quer bem, não te abandona na pior! Põe a alma e o coração, que estaremos com você! Vamos meu fogão – pra ser campeão, hoje temos que vencer!”.

“Brahma tem o DNA do futebol e sempre foi fiel à sua missão de unir os brasileiros por meio das paixões nacionais. Ao homenagear o Botafogo, time tradicional e querido por onde passaram tantas lendas, como Garrincha e Nilton Santos, Brahma cria uma experiência única não só para o Botafogo, mas também para os apaixonados por futebol”, disse Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

A ação é assinada pela Agência Africa.

Compartilhe