Na celebração pelos 119 anos do Botafogo, diretamente do gramado do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a Brahma levou Zeca Pagodinho para uma apresentação especial. O sambista cantou ao lado de um torcedor, Iago Machado, querido pelos fãs do clube e que viralizou ao cantar uma paródia na internet.
Dias antes, nas redes sociais, o público foi convocado a acompanhar o jogo ao vivo pela TV, com spoilers do que iria acontecer.
A dupla protagonizou um feat e convocou todos no estádio a cantarem juntos uma versão da música ‘Eu só quero um Xodó’, de Dominguinhos, criada pela torcida.
“Os jogadores vão e vem, mas você nunca está só! Tua torcida te quer bem, não te abandona na pior! Põe a alma e o coração, que estaremos com você! Vamos meu fogão – pra ser campeão, hoje temos que vencer!”.
“Brahma tem o DNA do futebol e sempre foi fiel à sua missão de unir os brasileiros por meio das paixões nacionais. Ao homenagear o Botafogo, time tradicional e querido por onde passaram tantas lendas, como Garrincha e Nilton Santos, Brahma cria uma experiência única não só para o Botafogo, mas também para os apaixonados por futebol”, disse Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
A ação é assinada pela Agência Africa.
O botafoguense @zecapagodinho tá na área! E embalou o pré jogo no Nilton Santos! #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/MM7LdCaNQ3
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 12, 2023