Mídia

Copa do Mundo Masculina de Basquete será transmitida no site e aplicativo da NBA

Acordo, que não inclui o Brasil, foi fechado entre a federação internacional e liga norte-americana com foco em 20 países

Copa do Mundo Masculina de Basquete será transmitida no site e aplicativo da NBA
Copa do Mundo de Basquete da Fiba conta com 32 seleções

11 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

Os jogos da Copa do Mundo Masculina de Basquete, promovida pela Federação Internacional de Basquetebol (Fiba), serão transmitidos pelo site e aplicativo da National Basketball Association (NBA). A bola sobe a partir de 25 de agosto e irá até 10 de setembro, nas Filipinas, Japão e na Indonésia.

Para ter acesso, os torcedores deverão adquirir o pacote disponível na plataforma digital Courtside 1891. Com o acesso, o telespectador poderá ver os jogos no aplicativo da NBA e o site NBA.com.

Os pacotes oferecem acesso a jogos ao vivo e sob demanda, replays, melhores momentos estendidos e melhores jogadas.

O Brasil, que irá participar da Copa do Mundo de Basquete da Fiba, não foi incluído nos países que poderão desfrutar da iniciativa. Os três primeiros jogos do Grupo G serão nos dias 26, 28 e 30 de agosto, contra Irã, Espanha e Costa do Marfim, respectivamente.

O acordo entre Fiba e NBA é válido para: Angola, Argentina, Cabo Verde, Costa do Marfim, República Tcheca, República Dominicana, Grécia, Indonésia, Israel, Letônia, Lituânia, México, Polônia, Porto Rico, Sérvia, Eslovênia, Espanha, Tailândia, Peru e Reino Unido.

A inclusão da Copa do Mundo da Fiba fortalece a oferta de conteúdos oferecidos pela NBA em suas plataformas digitais durante o intervalo entre o final da temporadas 2022/2023 e o início de 2023/2024.

Compartilhe