A Diadora é a nova fornecedora de materiais esportivos do Sfera, clube-empresa fundado em 2021 e que tem como foco a formação de atletas.
A marca passou a ser responsável por uniformizar todos os atletas de todas as categorias do Sfera, que iniciou as atividades na temporada de 2023, com ecossistema que visa a alta performance e também uma formação humana, social e cultural.
“O futebol faz parte da nossa história desde 1978, quando começamos a apoiar grandes futebolistas do mundo. No Brasil nossa trajetória foi fortemente marcada pela parceria com grandes clubes nacionais. Vemos a relação com o Sfera como uma forma de continuar escrevendo essa história, acreditamos no potencial do clube para transformar a sociedade através do esporte e desenvolver os próximos craques do Brasil e mundo.” disse Milton de Souza, Diretor Geral da Diadora Brasil.
Após um minucioso processo de observação e captação de atletas, o Sfera deu início aos trabalhos com quatro categorias, disputando o Campeonato Paulista Sub-15 e o Sub-17, além de já trabalhar com equipes do Sub-13 e Sub-14.
“É muito gratificante para o Sfera ter uma marca forte como a Diadora se associando ao nosso projeto e querendo escrever junto conosco essa história que estamos começando. O Sfera une o sonho de pessoas apaixonadas por futebol ao modelo profissional de um clube-empresa, com segurança e transparência de gestão. Nosso objetivo é ser o melhor clube formador do Brasil e fazer com que cada pessoa envolvida conosco atinja sua melhor versão dentro e fora de campo”, finalizou Rodolfo Canavesi, CEO do Sfera.
A equipe possui base no CT Santa Filomena, em Jarinu, no interior de São Paulo.






