Atletas

Em Santana de Parnaíba, Ska Brasil inaugura Arena Maxgrass e Arena Padbol Brasil

Time do Pentacampeão Edmílson Moraes agora tem um novo campo de grama society e uma quadra de Padbol

Em Santana de Parnaíba, Ska Brasil inaugura Arena Maxgrass e Arena Padbol Brasil

31 de agosto de 2023

3 minutos de Leitura

Desde 2019 atuando na formação de atletas em Santana de Parnaíba, sendo também o primeiro clube profissional do município da zona oeste de São Paulo, o Ska Brasil vem evoluindo a cada temporada, tanto dentro, como fora dos campos. Estruturado no Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana, o Ska inaugurou mais duas grandes novidades em seu espaço: a Arena Maxgrass e a Arena Padbol Brasil.

Em evento realizado na sede do Ska Brasil, o pentacampeão Edmílson Moraes realizou o lançamento das novas instalações ao lado do CEO da Maxgrass, Daniel Barbosa, e do CEO do Padbol Brasil, Henrique Sacilotto. Também estiveram presentes no palco: a diretora geral da Fundação Edmílson, Siméia Moraes, e o diretor da Gismar Redes, Pedro Holland, que forneceu todas as redes do novo complexo.

“É um dia histórico para o Ska Brasil e para o Grupo Edmílson, com mais uma grande conquista e a realização de um sonho de todos que estão conosco. Hoje posso dizer que temos uma das melhores quadras society do Estado e uma das únicas quadras de Padbol do Brasil”, celebrou Edmílson Moraes.

“Nós da Maxgrass temos muito orgulho dessa parceria firmada com o Edmílson, um dos grandes campeões da história do Brasil. É uma parceria muito importante para nossa empresa, instalando a ‘Max S’ no Ska Brasil, que é uma grama que está nos centros de treinamento do Real Madrid, Milan, Juventus, realmente de nível internacional, como merece o nosso pentacampeão Edmílson”, afirmou Daniel Barbosa, da Maxgrass.

Fundada em 2005, a Maxgrass é a empresa especializada em grama sintética, atendendo a todos padrões exigidos pelo órgão máximo do futebol, a FIFA.

Além de servir para os treinos de alto rendimento de todas categorias do Ska Brasil, diminuindo os custos de deslocamentos e manutenção, as duas arenas também servirão para os apaixonados por futebol que queiram alugar os espaços, onde parte das receitas será revertida para os projetos sociais da Fundação Edmílson.

O Padbol é uma nova modalidade esportiva emergente no Brasil e presente em mais de 35 países, sendo uma mistura de esportes como futebol, tênis, vôlei, squash e padel. Inclusive, atletas renomados como Ibrahimovic, Pogba, James Rodrigues, Raul Meireles, entre outros, possuem a licença em seus países ou praticam a modalidade, além do meio-campista Oscar Emboaba, que é embaixador do Padbol no Brasil com o youtuber Matheus Gonze.

Compartilhe