Estrela do Philadelphia Eagles, Jalen Hurts é o novo embaixador da Jordan Brand!
Depois de usar o Jumpman em suas chuteiras em todos os 18 jogos que disputou durante a última temporada da NFL, incluindo dois pares no Super Bowl LVII, o quarterback entrará na temporada 2023 oficialmente parte do portfólio da marca.
“Estou animado e agradecido por ingressar na Jordan Brand. Compartilho muitas qualidades importantes com o Jumpman: dedicação aos objetivos, compromisso com a excelência e os valores, e um senso inabalável de autoconfiança que não apenas me impulsiona, mas me inspira a causar impacto para a próxima geração”, disse Hurts ao portal Andscape.
“É preciso um tipo especial de atleta para fazer parte da Jordan Brand, por isso estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Jalen à família”, disse Sarah Mensah, presidente da Jordan Brand.
A Jordan Brand está no futebol americano desde 1999, quando Randy Moss, do Minnesota Vikings, foi pioneiro NFL ao assinar com a marca. Moss foi o único jogador na história da liga que desfrutou de uma assinatura exclusivo dentro da companhia.
Já em 2001, Donovan McNabb, lenda dos Eagles, se tornou o primeiro quarterback da NFL a assinar com a Jordan Brand. Desde então, vários da mesma posição utilizaram/utilizam Air Jordans fruto de patrocínio, entre eles, Michael Vick, Daunte Culpepper, Josh Freeman, Jimmy Garoppolo, Dwayne Haskins e Dak Prescott.