Patrocínio

Fatal Model anuncia patrocínio ao basquete do Vitória

Recentemente, site de acompanhantes também ampliou contrato da marca em patrocínio do time de futebol do Leão

Fatal Model anuncia patrocínio ao basquete do Vitória

04 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

O Vitória anunciou o Fatal Model, site de anúncios de acompanhantes do Brasil, como novo patrocinador da equipe de basquete. A empresa, que recentemente ampliou o contrato de patrocínio com o time de futebol, aumentou ainda mais o compromisso com o clube rubro-negro.

Essa parceria é inédita e representa um marco importante para ambos os lados, com o objetivo de impulsionar e fortalecer o esporte no Brasil. O acordo não se limita ao patrocínio no uniforme, mas também inclui a realização de ações conjuntas nas redes sociais, buscando engajar a torcida e incentivar a prática esportiva.

O lançamento desse patrocínio é celebrado em um vídeo com participações de Giovanni Augusto e de jogadores do basquete do Leão. Além disso, Nina Sag também aparece na produção e ressalta que o patrocínio foi assinado por ela, representando um marco na luta pela dignificação da profissão de acompanhante.

“Nós, do Fatal Model, estamos extremamente entusiasmados em estender nosso apoio ao Esporte Clube Vitória, patrocinando a equipe de basquete. Acreditamos no poder do esporte em unir as pessoas e inspirar grandes conquistas. O aporte em um esporte olímpico é uma demonstração do nosso compromisso em contribuir para o desenvolvimento do esporte no Brasil e incentivar a chegada de novos talentos”, disse Nina Sag, acompanhante e marketing do Fatal Model.

A diretoria de marketing do Vitória celebra a parceria com o Fatal Model. Ela acredita que a união impulsionará o basquete do clube e contribuirá positivamente para o desenvolvimento do esporte no Leão.

“É com grande satisfação que recebemos o Fatal Model como patrocinador da equipe de basquete do Esporte Clube Vitória. Essa parceria demonstra a confiança na nossa instituição e reflete o nosso compromisso em levar o esporte para novos horizontes. Juntos, estamos comprometidos em fomentar o basquete brasileiro e promover o esporte como ferramenta de inclusão social e transformação”, acrescentou Rafael Curvello, gerente de marketing do clube.

Compartilhe