Reviews

Idealizado e criado no Brasil, Under Armour lança tênis com apenas 272 gramas

Modelo "Charged Hit" é projetado para proporcionar passadas equilibradas, leveza e segurança em cada movimento

Idealizado e criado no Brasil, Under Armour lança tênis com apenas 272 gramas

30 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

O novo modelo da Under Armour, o Charged Hit, foi idealizado para possibilitar uma passada equilibrada. O lançamento permite que a pessoa pise com estabilidade, se movimente com leveza e sinta que pode aumentar sua performance sem esforço. Tudo isso graças ao balanceamento exclusivo entre impacto e conforto.

“O objetivo da Under Armour é se tornar a marca número em treinamento no Brasil e reforçar seu legado como uma marca de tecnologia e performance que entende as necessidades do atleta. Entendê-las significa interpretar estas carências através de soluções com diferentes propósitos. HIT é confortável, multifuncional e versátil, foi criado e desenvolvido no Brasil com a tecnologia de amortecimento NEW CHARGED, com design, estética e cores de um produto sportstyle mas com toda a tecnologia que o atleta precisa para realizar seus treinos”, disse Guilherme Tamashiro, head da operação Under Armour no Brasil.

O solado do Charged Hit traz borracha High Abrasion Rubber, que oferece tração e garante segurança. A entressola utiliza a tecnologia New Charged Cushining, exclusiva dos produtos Under Armour, que garante leveza e absorção de impacto. O processo de injeção termoformada dá à entressola estabilização mais precisa em todos os tamanhos. E reduz o peso final do produto em até 53 gramas em comparação a modelos do mesmo segmento.

No cabedal, o visual de linhas clássicas utiliza elastano para permitir ajuste perfeito aos pés. A ausência de costura na estrutura dos passadores elimina qualquer contato com a pele. A forração interna confeccionada em poliéster acolchoado e a palmilha Celfit de 4 mm proporciona conforto extra. O logotipo de efeito prismado em alto relevo se destaca com elegância na lateral.

O lançamento unissex – com um modelo exclusivamente feminino, possui grade de numeração que vai do 34 ao 44, com cinco opções de cores e já pode ser encontrado no site da marca, pelo preço de R$ 499,90.

Compartilhe