Atletas

Número 1 do mundo, tenista Iga Swiatek é a nova embaixadora global da Visa

No portfólio da empresa, a tenista se junta a estrelas do futebol feminino como Alexia Putellas (Espanha) e Lucy Bronze (Inglaterra)

Número 1 do mundo, tenista Iga Swiatek é a nova embaixadora global da Visa

22 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

A tenista Iga Swiatek, de 22 anos, líder do ranking da WTA, é a nova embaixadora da Visa. Pelo acordo, a empresa de pagamentos irá fornecer apoio financeiro à polonesa, além de ajuda em ações sociais e ferramentas de educação financeira.

Outros benefícios previstos em contrato são acesso a recursos de saúde mental e bem-estar. Swiatek, em troca, irá participar de ações digitais e irá usar a marca Visa no vestuário.

“Comecei minha carreira no tênis muito jovem e, mesmo que ainda esteja aprendendo, estou tentando usar minha voz e me tornar um modelo para outros jovens”, disse Swiatek.

No portfólio da empresa, a tenista se junta a estrelas do futebol feminino como Alexia Putellas (Espanha) e Lucy Bronze (Inglaterra), que são do Time Visa.

“Estar no Time Visa, com tantos atletas incríveis, me ajudará a continuar defendendo o que é importante para mim, promovendo o esporte e as questões sociais que mais importam para mim”, acrescentou a tenista

A Visa apoia mais de 600 atletas, sendo mais de 50% mulheres. A empresa de pagamentos divulgou que os atletas são selecionados com base em conquistas esportivas, jornada pessoal e impacto social, o que está alinhado com os valores da marca da empresa.

Além da Visa, Swiatek assinou neste ano contratos de patrocínio com On e Oshee. Com isso, aumentou seu portfólio de marcas que a apoiam. Neste ano, ela já conquistou o tricampeonato do Torneio de Roland Garros (2020, 2022 e 2023).

Compartilhe