Streaming

PLUTO TV transmitirá Libertadores Feminina para o Brasil e América Latina

O serviço de streaming de televisão gratuito é de propriedade da Paramount

PLUTO TV transmitirá Libertadores Feminina para o Brasil e América Latina

28 de agosto de 2023

1 minutos de Leitura

Pelo segundo ano consecutivo, a Pluto TV, serviço líder de streaming de televisão gratuito e parte do portfólio da Paramount, exibirá os jogos da Libertadores Feminina 2023 para a sua audiência.

O torneio acontecerá na Colômbia, tendo as cidades de Bogotá e Cali como sedes, de 5 a 21 de outubro. Todas as partidas poderão ser vistas gratuitamente pelo canal PlutoTV Esportes no Brasil e América Latina

A Libertadores Feminina contará com a participação de 16 das melhores equipes da região. Já foram confirmados 12 times, incluindo o atual campeão, Palmeiras, além de Corinthians e Internacional. Do país anfitrião, já estão confirmados Santa Fé, América e Atlético Nacional. Da Argentina, o vice-campeão Boca Juniors estará presente. Diretamente do Chile, Colo Colo e Universidad de Chile; do Paraguai, Olimpia e Libertad; e do Uruguai, o time Nacional. Nos próximos dias, serão divulgados os clubes que representarão Bolívia, Equador, Peru e Venezuela.

Segundo a empresa, a “aquisição dos direitos da Libertadores Feminina está em linha com o compromisso da Paramount de oferecer conteúdos diversos e inclusivos, destacando a qualidade do futebol feminino”.

Compartilhe