Futebol

São Paulo estreará maior anel de LED em estádios da América Latina no Morumbi

Projeto será inaugurado nesta quarta-feira (16), no duelo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil

São Paulo estreará maior anel de LED em estádios da América Latina no Morumbi
Iniciativa incrementará a experiência do torcedor em dias de jogos e ainda reduzirá os custos com manutenção - Divulgação / Henko Produções

16 de agosto de 2023

1 minutos de Leitura

O São Paulo utilizará o jogo decisivo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, para inaugurar o maior anel de led em estádios da América Latina no Morumbi. Ele foi desenvolvido pela Henko Produções.

Com a novidade, o clube vê um avanço estrutural que não apenas incrementa a experiência do torcedor em dias de jogos, mas também reduz os custos com manutenção. Com o led, chegarão ao fim os recorrentes casos em que o São Paulo se via obrigado a gastar com adesivagem e reparo das antigas placas estatísticas de publicidade.

Além disso,o anel é visto como uma possibilidade para novas propriedades publicitárias e de ativações de marca. O Tricolor utilizará a plataforma para realizar shows de luzes e blackouts antes e no intervalo dos jogos.

“Pioneira em painéis de led em shows no Brasil, faltava um projeto como esse que colocasse a Henko na vitrine da mídia OOH [out-of-home] no Brasil, além, é claro, da minha paixão pelo São Paulo. Uma mistura de sentimentos em um casamento perfeito”, disse Alexandre Henko, CEO da Henko Produções.

Compartilhe