Indústria

Track&Field terá Fernando Tracanella como CEO, e Fred Wagner comandará TFSports

A varejista de vestuário e artigos esportivos anunciou diversas mudanças

Track&Field terá Fernando Tracanella como CEO, e Fred Wagner comandará TFSports
Fernando Tracanella (esq.) posa ao lado de Fred Wagner (dir.) - Reprodução / Linkedin (Fred Wagner)

01 de agosto de 2023

1 minutos de Leitura

O executivo Fred Wagner deixará a posição de CEO da varejista de vestuário e artigos esportivos Track&Field, posto que ocupava desde 2021. Agora, ele irá liderar a TFSports, aplicativo de bem-estar e saúde da companhia.

O executivo também assumirá a posição de vice-presidente de estratégia e novos negócios da Track&Field, com direito a uma vaga no conselho administrativo da empresa.

Desta maneira, o diretor financeiro Fernando Tracanella substituirá Fred Wagner como CEO da Track&Field. Tracanella liderou a abertura de capital da empresa em 2020, bem como a expansão física e digital da marca nos últimos anos.

“Esse novo desenho vai permitir que a gente combine nossas competências e estilos para conduzir a expansão do ecossistema Track&Field”, publicou Fred, em seu perfil no LinkedIn.

Por fim, Patrícia Abibe, que estava no setor de controladoria e passa a ser diretora de finanças (CFO) da Track&Field. Além disso, Rafael Yanes, que atuava com eventos, passará a ser diretor de operações (COO) da TFSports.

Compartilhe