Vivo amplia patrocínio ao Sertões

Além da presença no maior evento de automobilismo de aventura do país, marca apoiará também o Sertões Kite Surf

agosto 8, 2023

A Vivo anuncia a ampliação do patrocínio ao Sertões. Além da presença no maior rally de aventura da América Latina pelo segundo ano consecutivo, a marca também estará no Sertões Kite Surf, competição em formato de rally que acontece a partir de 11 de setembro, no litoral cearense.

“Acreditamos no poder da tecnologia aliada aos momentos de conexão e bem-estar com a mente e natureza. Para nós, é uma honra patrocinar as paisagens do rally e os ventos do kite surf do Sertões”, disse Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Com o crescimento da parceria, a Vivo fortalece seu apoio aos esportes outdoor no Brasil. A marca já está presente com patrocínios no surf, ciclismo, beach tênis e automobilismo de aventura e pista.

O Sertões começa em 11 de agosto em Petrolina (PE), reunindo os maiores competidores da modalidade do país com pilotos amadores que curtem a velocidade off-road. Já o Sertões Kite Surf terá início um mês depois, nas praias do Ceará (CE).

Transmissão Sertões

Entre os dias 12 e 19 de agosto o Terra vai transmitir ao vivo, na capa do portal, o “Luar do Sertão”. Com cerca de 1h de duração, o programa será apresentado pelo comentarista esportivo Alê Oliveira, e vai mostrar os principais desafios das equipes, os melhores momentos de cada etapa da prova, além de revelar as belezas encontradas durante o percurso da 31ª edição do evento.

Compartilhe: