Patrocínio

Vivo renova patrocínio com CBF e amplia atuação em novas modalidades

O novo contrato prevê ampliação para as modalidades beach soccer, futsal e games

Vivo renova patrocínio com CBF e amplia atuação em novas modalidades
No mês da Consciência Negra, Vivo lançou o projeto Professores Pretos em parceria com a CBF, CBF Academy e Vinicius Junior

16 de agosto de 2023

1 minutos de Leitura

A Vivo anuncia a renovação e ampliação do patrocínio com a CBF. O novo contrato, além de contemplar a continuidade das categorias de base das seleções masculinas e femininas de futebol, prevê ampliação para as modalidades beach soccer, futsal e games, por meio das propriedades eSeleção e e-Brasileirão.

A marca utiliza constantemente seus patrocínios e embaixadores para dar visibilidade e promover pautas relevantes no âmbito da diversidade e equidade de gênero. No mês da Consciência Negra, lançou o projeto Professores Pretos em parceria com a CBF, CBF Academy e Vinicius Junior, visando contribuir na formação profissional de técnicos de futebol.

Recentemente, às vésperas da Copa do Mundo feminina, anunciou também o patrocínio ao projeto Em Busca de Uma Estrela, que busca revelar meninas e adolescentes para se tornarem atletas profissionais de futebol. O projeto é realizado na Nossa Arena, primeiro espaço exclusivo voltado para a prática esportiva feminina, também patrocinado pela Vivo.

Compartilhe