Patrocínio

wemobi fecha com equipe feminina do Palmeiras e renova contrato com time masculino

Plataforma de viagens de ônibus é responsável pelos deslocamentos terrestres do time masculino do clube desde 2021

wemobi fecha com equipe feminina do Palmeiras e renova contrato com time masculino

11 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

A equipe feminina de futebol do Palmeiras e a wemobi, plataforma de viagens de ônibus, anunciaram parceria de logística e transporte do elenco. A startup agora é a responsável por transportar as Palestrinas em seus deslocamentos terrestres para os treinos e as competições. A empresa também renovou o contrato com o grupo masculino, com o qual possui parceria desde 2021.

“Estamos muito felizes por ampliar nossa parceria com o Palmeiras, clube que tem conquistado tantos títulos nos últimos anos, graças à sua organização e investimentos no futebol masculino e feminino. Somos uma empresa moderna e diversa, e da mesma forma que o nosso webus participou de momentos marcantes da trajetória da equipe masculina, queremos também fazer parte de um futuro de ainda mais conquistas para as Palestrinas”, disse Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

O relacionamento com o Palmeiras faz parte da estratégia da empresa de apoiar e incentivar a paixão dos brasileiros pelo esporte e, principalmente, pelo futebol. Ser parceiro também da equipe feminina reforça o compromisso da marca com a diversidade e igualdade, garantindo um deslocamento seguro e confortável para ambas as equipes durante os treinos e jogos.

Além de ser a transportadora oficial do Verdão, a wemobi promove diversas ações especiais com clientes e parceiros, e oferece benefícios exclusivos para o Sócio Avanti e demais torcedores do clube.

Compartilhe