Streaming

Canal do Time Brasil no Youtube bate a marca de 100 mil inscritos

A plataforma do COB tem transmitido com regularidade algumas das principais competições do esporte olímpico brasileiro

Canal do Time Brasil no Youtube bate a marca de 100 mil inscritos
Foto: divulgação/ COB

18 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

O YouTube do Time Brasil alcançou uma marca histórica na última semana. A plataforma de comunicação do COB chegou aos 100 mil inscritos.

Nos últimos 18 meses, houve um aumento de aproximadamente 700% no número de seguidores e mais de 20 milhões de visualizações nos vídeos. 

Desde o ano passado, o YouTube do Time Brasil tem se notabilizado por transmitir ao vivo algumas das principais competições do mundo em diversas modalidades.

Em 2023, os destaques entre as inúmeras transmissões realizadas foram os Campeonatos Mundiais de judô e ginástica rítmica, a Diamond League de atletismo e os Jogos da Juventude.

Além disso, a plataforma também disponibiliza ao vivo e gratuitamente muitas outras competições de âmbito nacional, com o intuito de divulgar o esporte olímpico brasileiro. 

Transmissão do Pan-Americano

Os Jogos Pan-Americanos Santiago 2023, inclusive, estarão no Youtube do Time Brasil este ano. A plataforma transmitirá o evento, com vários sinais ao vivo. Ainda há outras competições programadas para os próximos meses, como o Mundial de Ginástica Artística, na Bélgica. 

Além do YouTube, o COB também conta com o Canal Olímpico do Brasil para a transmissão de eventos esportivos. A plataforma tem atualmente mais de 284 mil inscritos. 

Compartilhe