Patrocínio

COB fecha patrocínio com rede de academias Smart Fit até dezembro de 2024

A parceria será válida até dezembro de 2024, período que envolve os Jogos da Juventude, Pan-Americano de Santiago 2023 e Jogos Olímpicos de Paris

COB fecha patrocínio com rede de academias Smart Fit até dezembro de 2024
Campeão olímpico Lucão (à dir.) posa ao lado de Paulo Wanderley, presidente do COB, durante o anúncio da parceria - Divulgação / COB

04 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

A rede de academias Smart Fit é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB). A parceria será válida até dezembro de 2024, período que envolve os Jogos da Juventude, os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 e os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Lucão, campeão olímpico no vôlei dos Jogos do Rio de Janeiro 2016, além de medalhista de prata em Londres 2012, foi escolhido como embaixador da Smart Fit para participar de eventos e postar conteúdo da empresa nas redes sociais.

“O esporte está no DNA da Smart Fit, e estar ao lado dos atletas brasileiros em momentos como os Jogos Pan-Americanos e as Olimpíadas é um orgulho para nós. Com o patrocínio podemos difundir ainda mais a importância do esporte na transformação de vidas, propagando valores olímpicos como respeito e excelência que também fazem parte da marca”, disse Diogo Corona, diretor de operações da Smart Fit.

Como patrocinadora oficial, a Smart Fit terá exclusividade no segmento, aplicação de sua marca e identidade visual na academia do Centro de Treinamento do COB e nas academias das missões do Time Brasil, direito de uso da designação “Patrocinadora Oficial do Esporte Olímpico do Brasil” e aplicação da marca em três modalidades esportivas nas transmissões relativas a esses esportes no Canal Olímpico do Brasil.

Pra fechar, postagens do Time Brasil nas redes sociais da Smart Fit também fazem parte do acordo, além do direito de inserções comerciais de 30 segundos no Canal Olímpico do Brasil.

Compartilhe