Tecnologia

Com preços mais acessíveis, Mizuno apresenta nova tecnologia em quatro tênis de running

Advance RSP, Wave Superfast RSP, Wave Interceptor RSP e Victory RSP contam com a nova tecnologia Response Foam

Com preços mais acessíveis, Mizuno apresenta nova tecnologia em quatro tênis de running

18 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

Ampliando o seu portfólio de produtos, a Mizuno colocou no mercado quatro produtos da sua coleção de performance com a nova tecnologia Response Foam. São eles: Advance RSP, Wave Superfast RSP, Wave Interceptor RSP e Victory RSP.

A coleção foi desenvolvida em solo nacional com a nova tecnologia para diferentes níveis de corredores, tem como objetivo garantir performance, proteção e responsividade para o seu treino, com preços ainda mais acessíveis. O Advance RSP é considerado o tênis mais técnico entre eles, sendo a escolha ideal para corridas de longas distâncias.

Sua entressola é construída a partir da tecnologia Response Foam, que garante um melhor nível de amortecimento e estabilidade com duas peças de espuma e uma delas possui a tecnologia Response Core, aumentando o nível de maciez e leveza na sua pisada. Como todos os modelos dessa coleção, a borracha do solado é feita do material a base de carbono X10, garantindo assim mais durabilidade e aderência.

O Wave Superfast RSP, traz uma junção de tecnologias que proporcionam mais retorno de energia e estabilidade em cada pisada. Essa versão ainda conta com um grande diferencial, a tecnologia Mizuno Wave, uma placa de pebax aplicada na parte de trás do solado entre as duas camadas de EVA.

Por fim, o Victory RSP é um modelo versátil para diferentes tipos de treino, que combina retorno, leveza e amortecimento à sua corrida. Com o material Jacquard que proporciona um toque mais respirável, o cabedal é feito para abraçar o seu pé e deixá-lo firme durante toda a corrida.

Compartilhe