Patrocínio

Com três novidades, Liverpool garante £ 35 milhões em acordos

Em um curto espaço de tempo, clube anuncia UPS, Google Pixel e Peloton como suas novas parcerias

Com três novidades, Liverpool garante £ 35 milhões em acordos
Foto: divulgação/ Liverpool

26 de setembro de 2023

1 minutos de Leitura

Nos últimos dias, o Liverpool confirmou acordo com uma das maiores empresas de logística do mundo. A companhia United Parcel Service, mais conhecida como UPS, é a nova integrante do portfólio comercial dos Reds.

Segundo o The Athletic, nos últimos três meses, o clube garantiu 3 acordos que renderão aos seus cofres £ 35 milhões. As colaborações incluem, além da UPS, a Peloton (parceira de fitness digital) e a Google Pixel (colaboração de telefonia móvel).

“Se você olhar para nossa família de parceiros, há uma verdadeira natureza blue-chip [modelos e marcas já consolidados]. Há um benefício real para o clube, com a receita que eles nos ajudam a gerar, e em termos de interação e ativação para torcedores em todo o mundo,” disse o CEO do Liverpool, Billy Hogan .

“Nossa rede logística integrada e global oferece velocidade e confiança imbatíveis ao mesmo tempo em que o Liverpool continua ampliando suas operações de varejo”, disse Kevin Warren, diretor de marketing e experiência do cliente da UPS.

A UPS é uma multinacional norte-americana que atua no ramo de logística e entrega, e com o acordo, trabalhará com o Liverpool para expandir seus serviços em todo o mundo.

Compartilhe