Inovação

Coritiba fecha parceria com BeatsCode para aprimorar gestão técnica do clube

Tecnologia pretende unificar dados e estatísticas de todos os setores, incluindo informações sobre o desenvolvimento de atletas da base

Coritiba fecha parceria com BeatsCode para aprimorar gestão técnica do clube
Tecnologia já está em fase de implantação no clube paranaense - Reprodução / Coritiba

05 de setembro de 2023

1 minutos de Leitura

O Coritiba anunciou uma parceria com a BeatsCode, empresa catarinense de tecnologia voltada à gestão técnica de clubes de futebol.

A plataforma desenvolvida pela BeatsCode, e que passará a ser utilizada pelo Coxa, pretende centralizar, processar e organizar dados em um único local, incluindo informações sobre atletas da base e profissionais. O sistema já está em fase de implementação no clube paranaense.

“Com essa ferramenta, teremos a gestão de todo o nosso departamento de futebol centralizada, abrangendo registros, saúde e desempenho, logística, captação e base, tudo em um ambiente seguro e acessível na nuvem”, disse Artur Moraes, chefe do departamento de futebol do Coritiba.

Ao longo de dez anos, a BeatsCode já implantou seu software de gestão em clubes como Flamengo, Santos, Atlético-MG, Botafogo, Cruzeiro e Internacional.

Vale lembrar que o Coritiba vendeu 90% de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) à investidora paulistana Treecorp Investimentos em junho.

Visando reestruturar o departamento de marketing e comunicação, o clube firmou parceria com a Mov Locadora nesta semana.

Compartilhe