Patrocínio

Cruzeiro do Sul Educacional é nova patrocinadora da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa 2026

Pelo torneio sul-americano, grupo de ensino privado terá exposição em quatro partidas do Brasil neste ano

Cruzeiro do Sul Educacional é nova patrocinadora da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa 2026
Zagueiro Marquinhos comemora gol contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa - Vitor Silva / CBF

19 de setembro de 2023

1 minutos de Leitura

A Cruzeiro do Sul Educacional é a nova patrocinadora dos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

Nas duas últimas partidas do Brasil, contra Bolívia e Peru, a marca do grupo de ensino privado figurou em painéis de led, exibindo uma campanha para vestibular de medicina.

O contrato abrange todos os jogos do Brasil no torneio sul-americano até 2025. Em 2023, a marca terá mais quatro jogos para ganhar exposição, contra Venezuela e Uruguai, em outubro, e contra Colômbia e Argentina, em novembro.

“O investimento no marketing esportivo é estratégico para fortalecer nosso posicionamento no ensino superior brasileiro. Tudo isso também amplia a visibilidade da marca, que busca engajar em ações regionais e nacionais”, disse Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto, diretor executivo de marketing e vendas da Cruzeiro do Sul.

Em 2022, a Cruzeiro do Sul Educacional também patrocinou o Paulistão Feminino. Em julho deste ano, o polo de ensino virtual da instituição firmou uma parceria com a equipe brasileira de eSports Furia.

Compartilhe