Patrocínio

Em ativação, Cartão de TODOS leva são-paulinos ao Morumbi na decisão da Copa do Brasil

Ação faz parte do objetivo da marca de possibilitar a formação de memórias em família por meio do esporte

Em ativação, Cartão de TODOS leva são-paulinos ao Morumbi na decisão da Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc net

29 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

No último domingo, o Cartão de TODOS levou 100 são-paulinos filiados ao cartão para o Morumbi para acompanhar o empate de 1×1 entre o São Paulo e o Flamengo. O clube paulista sagrou-se campeão da Copa do Brasil para mais de 63 mil torcedores.

A ação promovida é a segunda do ano a ser realizada pela empresa com a torcida tricolor. A primeira ocorreu na semifinal do mesmo torneio, na partida em que o São Paulo bateu o Corinthians. Na oportunidade, foi celebrada também a marca três anos de parceria entre o Tricolor e a empresa.

Victor Oliveira, Gerente de Comunicação do Cartão de TODOS Esportes, destaca que o objetivo principal em levar os torcedores ao estádio foi presentear os filiados que demonstraram apoio ao clube desde que adquiriram o cartão de descontos.

“A confiança na empresa, que tem o clube como parceiro desde 2020, possibilitou que esses filiados pudessem viver esse momento incrível ao lado do Tricolor. A ação foi um sucesso, desde a retirada de ingresso até o momento do apito final, a emoção tomou conta dos filiados. Possibilitar essa experiência única para esses clientes foi algo incrível para todo o Grupo Cartão de TODOS”, conta o executivo.

Uma parceria de sucesso

Os mais de 100 tricolores que participaram da ação foram escolhidos pela empresa entre os milhares de filiados do Cartão de TODOS São Paulo, modalidade do cartão de descontos na qual torcedores do time podem ter benefícios exclusivos. Entre eles, estão preços mais acessíveis na compra de artigos esportivos, em consultas médicas e medicamentos, e também em itens essenciais como alimentos, que contam com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país.

O Cartão de TODOS está com o time masculino do São Paulo desde fevereiro de 2020 e chegou a expor a sua logomarca no calção dos jogadores do clube.

Compartilhe