Patrocínio

Em mudança de estratégia, Hugo Boss deixará Fórmula E para focar na F1

A grife tem sido uma parceira forte da categoria de carros elétricos desde a temporada quatro (2017/2018)

Em mudança de estratégia, Hugo Boss deixará Fórmula E para focar na F1

18 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

A Hugo Boss não renovará seu acordo de patrocínio com a Fórmula E para uma sétima temporada, optando por ‘se concentrar exclusivamente na Fórmula 1’.

A notícia chega no mesmo momento que a grife é especulada como nova patrocinadora principal da equipe irmã da Red Bull, a AlphaTauri, a partir de 2024.

A Hugo Boss está com a Fórmula E desde a temporada quatro (2017/2018), figurando como a maior parceira da categoria totalmente elétrica. A marca de moda também desempenhou um papel fundamental na hospitalidade VIP do evento, anteriormente conhecida como ‘Boss E-Motion Club’.

Ainda resta saber se a BOSS seguirá como parceira comercial da TAG Heuer Porsche Formula E. No entanto, um porta-voz da empresa deixou claro que sairá totalmente da categoria.

“Posso confirmar que o nosso contrato como parceiro da Fórmula E vai terminar no final desta temporada. Foi uma grande parceria para nós, e juntamente com a Porsche, temos encantado um grande número de fãs em todo o mundo ao longo dos anos”, disse ao portal Motorsport-Magazin.

A saída da Hugo Boss da Fórmula E visa direcionar toda a sua atenção para a Fórmula 1, que está programada para ser a única categoria na qual eles se concentrarão daqui para frente. A marca retornou à Fórmula 1 na temporada passada com a Aston Martin, após sua saída da categoria em 2017 para se mudar para a Fórmula E.

“A Hugo Boss está realinhando seus compromissos existentes no esporte e nos concentraremos apenas na Fórmula 1 no futuro”, acrescentou o porta-voz.

Compartilhe