Indústria

Equipe Lubrax | Podium Stock Car auxiliará vítimas no RS

Os pilotos Felipe e Massa e Julio Campos realizarão a entrega de itens para serem leiloados na Play For a Cause

Equipe Lubrax | Podium Stock Car auxiliará vítimas no RS
Foto: divulgação/ Lubrax Podium Stock Car Team

15 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

A equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, desembarcou no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), para a oitava etapa da temporada 2023, ciente da enorme tragédia que o estado está vivendo. 

Os pilotos Felipe Massa e Julio Campos doarão itens para um leilão promovido pela Stock Car e pela Play For a Cause. O evento será em prol das vítimas dos vários municípios gaúchos atingidos pelas fortes chuvas, provocadas por um ciclone extratropical. 

Massa doará um par de sapatilhas que ele usou ainda quando era piloto da Ferrari na Fórmula 1 e uma réplica em miniatura do capacete dele. Já Julio, irá doar uma camisa antichama, que os pilotos usam por baixo do macacão. 

“Muito triste o que o Rio Grande do Sul vem passando. O povo daqui é apaixonado por automobilismo e a gente poder ajudar de alguma forma, usando o nosso esporte para isso, é fundamental. Deixo aqui meu abraço a todos os gaúchos e que o estado se recupere logo”, disse Massa. 

“É duro ver um estado tão importante para o nosso país atravessando esse momento difícil. Então, vamos aproveitar nossa passagem aqui com a Stock Car para pedir que todo mundo participe do leilão e ajude os que mais precisam neste momento. Desde já, agradeço as doações de todos”, finalizou Julio. 

Compartilhe