Patrocínio

Fatal Model firma acordo com ABC e chega ao quinto clube no futebol brasileiro

Maior site de acompanhantes do país também possui parcerias com Vitória, Ponte Preta, Sampaio Corrêa e Paysandu

Fatal Model firma acordo com ABC e chega ao quinto clube no futebol brasileiro
Foto: divulgação/ Fatal Model

29 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

O maior site de anúncios de acompanhantes do país segue ampliando seus investimentos no futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (29), o Fatal Model anunciou novo patrocínio ao ABC-RN. Com o mais recente acordo, a empresa chega ao quinto patrocínio a um clube do país.

Em 2023, a empresa se tornou o maior patrocinador da história do EC Vitória, e somente neste mês de setembro anunciou outros três novos acordos, com Ponte Preta, Sampaio Corrêa e Paysandu.

Foto: Verrengia / Fluorite Vídeos

“Temos buscado consolidar cada vez mais nossa presença no futebol brasileiro através desses patrocínios. Acreditamos que o esporte é um meio eficaz para estimular o debate e romper os preconceitos que ainda cercam a profissão. Cada vez mais clubes estão dispostos a abraçar a causa, e o acordo com o ABC é mais um exemplo disso. Estamos muito contentes em firmar mais um patrocínio e acreditamos que todas as partes têm a ganhar com a parceria”, destaca Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

O vínculo com o ABC é válido até dezembro e se inicia já no próximo sábado (30), na partida contra a Ponte Preta, também patrocinada pelo Fatal Model, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O logotipo do Fatal estampará as omoplatas da camisa do clube do Rio Grande do Norte.

“O ABC disputa uma competição muito difícil e a chegada de um novo parceiro como o Fatal Model, até o final da temporada, nos dá um incentivo ainda mais forte ao nosso trabalho no clube. O processo de reestruturação já foi iniciado e esse reforço na parte administrativa também vai contribuir para um equilíbrio financeiro”, explica Bira Marques, presidente do ABC.

Na atual temporada, a marca do Fatal Model também está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro. Em 2022, a empresa já havia firmado patrocínios pontuais com Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), durante a Copa do Brasil.

Compartilhe