Licenciamento

Fluminense e Braziline homenageiam ídolos do atual elenco

Marcelo, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano ganham camisas especiais com respectivas assinatura

Fluminense e Braziline homenageiam ídolos do atual elenco

01 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

Fluminense e Braziline apresentam bela homenagem a três grandes nomes do atual elenco tricolor. Licenciada de produtos oficiais do clube, a marca lança camisas especiais para Marcelo, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano. As peças já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube, demais multimarcas e também por meio do site da empresa.

As camisas são tricolores, com o escudo do Fluminense e detalhes exclusivos de cada ídolo: patch com suas respectivas assinaturas, em bordado, e o número que acompanha os jogadores em campo. Marcelo veste o 12, Ganso o 10, enquanto Cano usa o 14 nas costas. Os novos itens são em tecido de algodão com fio penteado, proporcionando maior conforto e durabilidade.

“Preparamos essa justa homenagem a três grandes nomes do futebol e ídolos da torcida tricolor. O Marcelo é um cara que dispensa comentários, um dos maiores vencedores do futebol mundial. O Ganso é um craque. E o Cano é sinônimo de gol. Desejamos que os torcedores vivenciem muitas alegrias trajando as camisas dos jogadores”, conta o diretor de negócios da Braziline, Carlo Mossi.

Parceira do Fluminense há 27 anos, a empresa também criou, na temporada passada, camisa personalizada para o ídolo Fred.

Compartilhe