Sétimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani encara neste sábado (2) o dérbi campineiro, a partir das 18h, no estádio Brinco de Ouro.
Além do clássico, que poderá valer uma posição no G-4 da competição, a depender dos demais resultados da rodada, o clube também propõe uma aproximação com o torcedor por meio de uma nova ação com duas mil faixas de mão personalizadas, desenvolvidas para a torcida.
O movimento tem a participação do Esportes da Sorte, patrocinador da equipe, e terá início a partir das 14h30, com promotores da casa de apostas espalhados no entorno do estádio. Disponibilizadas pela primeira vez, as faixas contarão com três modelos distintos, todos na cor verde.
O primeiro conta com a frase “Avante Meu Bugre”, além do escudo do Guarani. Já o segundo, destaca o símbolo do clube, enquanto o terceiro leva o texto “Raça e Tradição”, todos eles com a marca do Esportes da Sorte.
Para adquirir o brinde, basta ao torcedor realizar depósito de R$ 5 junto à promotoria do Esportes da Sorte. Caso prefira, também poderá optar pelos buckets e copos personalizados, opções que já eram oferecidas nos jogos anteriores.
“Somos um incentivador do futebol brasileiro e sempre buscamos contribuir com nossos clubes parceiros. Para nós, é motivo de grande orgulho estar presente na grande festa que o torcedor bugrino deve fazer. Também entendemos a grande importância dessas ações, que visam aproximar ainda mais a torcida do clube”, afirma Ícaro Quinteiro, COO do Grupo Esportes da Sorte.
“Ativações são de vital importância para o clube, pois colocam o torcedor como elemento central nessa relação. Ao disponibilizarmos peças personalizadas para que possam desfrutar de sua paixão, estreitamos esses laços. Os torcedores são o nosso bem maior, que tem nos impulsionado nesta campanha da Série B, e continuaremos trabalhando para trazê-los para perto de nós”, comentou o presidente André Marconatto.
No Brasileirão, o Guarani soma 41 pontos em 21 partidas e está a apenas dois pontos do Juventude, primeira equipe dentro do G-4.
Sobre o Esportes da Sorte
No futebol, o Esportes da Sorte patrocina dez clubes (Atlético-PR, Grêmio, ABC, América-RN, Bahia, Goiás, Novorizontino, Guarani, Vila Nova e Londrina), além de ter atletas como embaixadores, casos de Matheus Cunha e João Gomes, do Wolverhampton, e Rodinei, do Olympiacos.
Também é anunciante em competições FIFA na Cazé TV, do youtuber Casimiro Miguel.