Patrocínio

JCB patrocina Copa das Nações de Futsal em Sorocaba

Torneio, última grande competição antes das eliminatórias para Copa do Mundo 2024, levará times do mundo inteiro para a Arena Sorocaba

JCB patrocina Copa das Nações de Futsal em Sorocaba
Arena Sorocaba receberá a Copa das Nações de Futsal — Foto: Emilio Botta

12 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

A JCB, empresa britânica de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos (Loadall), está patrocinando a Copa das Nações de Futsal Masculino, que acontecerá de 13 a 17 de setembro, na Arena Sorocaba.

“Incentivar o esporte faz parte da nossa cultura, pois somos patrocinadores da equipe Aston Martin na Fórmula 1 e fornecedores oficiais de manipuladores telescópicos da F1 Grande Prêmio de São Paulo. Ficamos muito animados com nossa estreia no futsal, que é a modalidade mais praticada do Brasil”, disse Fabio Santos, Gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da JCB no Brasil.

Nos intervalos do torneio, o público poderá interagir com as ativações da empresa, como a ação de chute a gol na área externa da Arena, além de conferir a exibição de máquinas do portfólio JCB, que estarão expostas no local.

Além disso, a bola de cada partida será entregue por uma máquina desenvolvida especialmente pela JCB para o evento.

“Será uma ótima oportunidade para mostrar a qualidade de nossos produtos para o público que estará presente e teremos a honra de levar a cada jogo a bola da partida através de uma miniatura do nosso equipamento Loadall, produto inventado pela JCB, assim como a retroescavadeira”, acrescentou Fabio Santos.

O torneio conta com Brasil, Irã, Paraguai, Japão, Colômbia e Arábia Saudita como as seleções participantes. Os times foram divididos em duas chaves de três equipes, sendo chave A: Brasil, Japão e Arábia, e chave B: Irã, Paraguai e Colômbia.

Eles jogarão entre si dentro de seus grupos, e os dois melhores avançam para as fases eliminatórias.

Compartilhe