Patrocinadora da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), a ENGIE Brasil Energia, empresa de energia renovável, estende seu apoio a mais uma tenista do Time Brasil: a paulistana Luisa Stefani.
A parceria CBT/ENGIE contempla toda a plataforma do tênis e do tênis em cadeira de rodas da entidade, além de projetos sociais, torneios internacionais no país e o patrocínio às tenistas do Time Brasil: Beatriz Haddad Maia, Laura Pigossi, Carolina Meligeni, Ingrid Martins e, agora, Luisa Stefani.
“Nosso patrocínio está alinhado à nossa estratégia no âmbito da equidade de gênero. Queremos que elas conquistem cada vez mais protagonismo no mundo do esporte, assim como em todos os espaços. É motivo de muito orgulho receber a Luisa no nosso time, por quem já torcíamos e que agora vamos incentivar diretamente”, disse Luciana Nabarrete, Diretora de Pessoas, Processos e Sustentabilidade da ENGIE Brasil Energia.
Aos 26 anos, Luisa é a atual número 14 do ranking de duplas da WTA. Entre suas inúmeras conquistas estão a medalha de bronze nas Duplas Femininas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, ao lado de Laura Pigossi, e o título inédito de Duplas Mistas no Australian Open, ao lado de Rafael Matos.
“Muito feliz em integrar o time da ENGIE, me dá ainda mais energia na busca dos melhores resultados e dos meus objetivos. Gratidão à ENGIE por acreditar e investir no tênis feminino, por meio da CBT. Que essa parceria siga crescendo e traga muitas alegrias para o Brasil”, acrescentou Luisa.
“A CBT fica muito feliz com mais uma atleta compondo o time de tenistas mulheres patrocinadas pela Confederação e pela ENGIE Brasil Energia. A Luisa sempre teve uma relação muito estreita com a CBT e, poder cooperar ainda mais com a carreira dela, é um motivo de grande satisfação para nossa gestão”, finalizou Rafael Westrupp, presidente da Confederação.